Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Marchisio surpreende, rescinde com a Juventus e pode rumar à MLS

Médio de 32 anos estará a caminho dos Montreal Impact.

Marchisio surpreende, rescinde com a Juventus e pode rumar à MLS
Notícias ao Minuto

10:10 - 17/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Oficial

Depois de surpreender tudo e todos ao contratar Cristiano Ronaldo ao Real Madrid por 100 milhões de euros, eis que a Juventus volta a dar uma notícia inesperada no dia de encerramento do mercado de transferências italiano.

Em comunicado publicado esta sexta-feira, a Vecchia Signora anunciou a rescisão por mútuo acordo de Claudio Marchisio, histórico internacional italiano que passou todos os 25 anos de carreira profissional ligado ao clube.

Ao todo, o médio de 32 anos somou 294 jogos, ao cabo dos quais marcou 33 golos e conquistou 15 títulos: sete Ligas italianas, quatro Taças de Itália, três Supertaças e uma Serie B, no ano em que a Juventus foi despromovida ao segundo escalão.

Nas redes sociais, Marchisio deixou uma curta mensagem, acompanhado de uma imagem da sua infância: “Não consigo parar de olhar para esta fotografia e para estas listas com as quais escrevi a minha vida como homem e jogador”.

“Amo esta camisola ao ponto de, apesar de tudo, permanecer convencido de que o bem da equipa vem em primeiro lugar. Sempre”, escreveu.

Agora, segundo avança o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o médio poderá estar a caminho da MLS para assinar pelos Montreal Impact, onde terá oportunidade de jogar ao lado dos compatriotas Marco Donadel e Matteo Mancosu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório