Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Tottenham não comprou ninguém e agora arrisca-se a perder quatro atletas

Mauricio Pochettino, técnico dos spurs, garante que não quer ninguém "infeliz e insatisfeito".

Tottenham não comprou ninguém e agora arrisca-se a perder quatro atletas
Notícias ao Minuto

09:29 - 17/08/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

O Tottenham fez história neste mercado de transferências. O mercado em Inglaterra já está encerrado e os spurs foram a única equipa que não fez qualquer contratação. A equipa orientada por Mauricio Pochettino optou por não fazer grandes alterações ao plantel que brilhou em 2017/18, mas até ao final do mês de agosto arrisca-se a ficar sem quatro peças importantes. 

Conforme revela a imprensa inglesa, Toby Alderweireld, Danny Rose, Georges-Kevin N'Koudou e Vincent Janssen são os quatro nomes que podem deixar o clube de Londres ainda este verão. 

O defesa belga pode rumar ao Bayern Munique, o lateral inglês interessa ao PSG, ao passo que N'Koudou estará na iminência de ser emprestado aos germânicos do Mainz. 

Ainda assim, Mauricio Pochettino, técnico dos spurs, revela-se preparado para todos os cenários e deixa ainda um recado: não quer nenhum jogador contrariado. 

"Sim, talvez alguns jogadores possam sair. Vamos ver o que irá acontecer nas próximas semanas. Eu quero pessoas que se sintam felizes e que estejam aqui envolvidas todos os dias. Estou aberto a resolver os problemas que possam surgir. Não quero ninguém infeliz ou insatisfeito. Não quero ninguém com sentimentos negativos aqui", garantiu o treinador argentino. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório