Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Miguel Cardoso quer levar Chidozie para o Nantes

Transferência de Koffi Djidji para o Torino deixou o clube francês necessitado de um central.

Miguel Cardoso quer levar Chidozie para o Nantes
Notícias ao Minuto

07:59 - 17/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

Ainda que tenha sido testado por Sérgio Conceição durante a pré-temporada, Chidozie viu Diogo Leite ultrapassá-lo na hierarquia de centrais nos dois primeiros jogos oficiais da temporada, diante de Desportivo das Aves e Desportivo de Chaves.

A chegada de Éder Militão promete complicar ainda mais a vida ao internacional nigeriano, pelo que a possibilidade de abandonar o FC Porto antes do fecho do mercado de transferências começa a ganhar força.

O Nantes, onde o central de 21 anos atuou na passada temporada a título de empréstimo, será, neste momento, um dos principais interessados na sua contratação, segundo adianta, esta quinta-feira, o jornal Ouest France.

A inesperada saída de Koffi Djidji para o Torino – que deverá ser oficializada nas próximas horas – levou Miguel Cardoso a pedir a contratação de um central, sendo que Chidozie, por conhecer os ‘cantos à casa’, é, neste momento, uma forte hipótese.

O acordo de empréstimo entre FC Porto e Nantes contemplava uma cláusula de opção de compra no valor de 12 milhões de euros, que os franceses optaram por não ativar. Agora, com o aproximar do fecho do mercado, deverão tentar negociar abaixo desse valor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório