Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Lukaku admite abandonar a seleção belga depois do Euro'2020

Avançado defende, ainda, que, depois do terceiro lugar no Mundial, a Bélgica não se pode contentar "com menos do que as meias-finais" em qualquer prova interncional.

Lukaku admite abandonar a seleção belga depois do Euro'2020

Com 25 anos completado no passado mês de maio, Romelu Lukaku já conta com duas participações em Campeonato do Mundo, a última das quais na Rússia, onde ajudou a Bélgica a chegar a um histórico terceiro lugar.

No entanto, numa entrevista concedida ao portal norte-americano Business Insider, o avançado do Manchester United deixou no ar a ideia de que poderá abandonar a seleção dentro de dois anos: “Depois do Euro, penso que irei parar”.

Lukaku, que leva já 40 golos ao cabo de 75 internacionalizações, defende, ainda, que a posição conquistada no último Campeonato do Mundo irá estabelecer um novo padrão para as gerações seguintes.

“Para nós, enquanto país, temos de entrar em cada grande torneio para chegar às meias-finais, e partir desse ponto. Chegas lá para ganhar tudo, mas não te contentas com menos do que as meias-finais”, defendeu Lukaku.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório