Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Galaxy empata e Ibra 'explode': "Isto acontece onde o meu filho treina"

Avançado fala de "uma grande confusão no relvado" e queixa-se de falta de "oportunidades claras" de golo.

Galaxy empata e Ibra 'explode': "Isto acontece onde o meu filho treina"
Notícias ao Minuto

14:26 - 16/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto MLS

Os LA Galaxy somaram, esta quarta-feira, o terceiro jogo consecutivo sem vencer, desta feita ao empatar com os Colorado Rapids a duas bolas.

O conjunto de Los Angeles permanece em lugar de acesso aos playoffs, mas, após o apito final, Zlatan Ibrahimovic perdeu a cabeça com aquilo que considera ser situações “muito irritantes”: “Estamos a fazer com que coisas básicas pareçam muito complicadas”.

“Isto não pode acontecer. Estes erros acontecem onde o meu filho treina, mas lá ele está a aprender. É lá que se aprendem coisas básicas. Só temos de trabalhar arduamente e continuar a lutar, porque sinto que há uma grande confusão no relvado”, atirou, em declarações reproduzidas pelo portal oficial dos LA Galaxy.

“São coisas básicas, tens de estar no teu melhor e sempre preparado quando a bola chega. São coisas básicas que fazemos parecer complicadas. Toda a gente fala dos playoffs, mas, da maneira como estamos a jogar agora, nem merecemos ir aos playoffs. É nesta situação que estamos”, acrescentou.

Ibrahimovic não se ficou por aqui e apontou o dedo aos companheiros de equipa pelo facto de não estar a conseguir marcar golos: “Em dois jogos, não tive uma única oportunidade de golo”.

“Tento correr para o espaço e receber a bola, mas a única coisa que tive foram quatro pontapés-livres. Dois deles acertaram nos pássaros fora do estádio, um deles foi às mãos do guarda-redes e, ao quarto, atirei à barra. Foram as únicas oportunidades que tive. Estou a tentar, mas não tenho oportunidades claras”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório