Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

FourFourtTwo: Sporting é um dos maiores derrotados do mercado de verão

A prestigiada revista de futebol britânica enumerou alguns dos clubes esteve em evidência pelas melhores e piores razões.

FourFourtTwo: Sporting é um dos maiores derrotados do mercado de verão
Notícias ao Minuto

15:34 - 15/08/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Análise

O jornalista Kiyan Sobhani,  da prestigiada revista britânica FourFourTwo, elencou os clubes que se destacaram pela positiva e, em sentido inverso, quais foram os emblemas “perdedores” nesta janela de transferências.

À semelhança de Roma e Real Madrid, o Sporting também aparece na lista dos derrotados, muito por culpa da sequência dos acontecimentos ocorridos na Academia de Alcochete que acabaram por resultar em várias rescisões unilaterais de alguns jogadores.

“Depois do desastre bizarro e desumano alimentado por um pequeno grupo de adeptos idiotas e voláteis, o Sporting perdeu Gelson Martins e Rui Patrício de graça, e também tiveram que vender William Carvalho para o Real Betis por apenas 20 milhões de euros. E mais mudanças virão a caminho”, escreveu o jornalista Kiyan Sobhani .

Pelo contrário, os grandes “vencedores” do mercado de verão foram o Barcelona, o Atlético de Madrid, o Liverpool, o Chelsea e… a Juventus. A vecchia signora apresentou o verdadeiro “golpe nesta janela de transferências”, após a contratação de Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório