Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Presidente do Nápoles responde aos adeptos: "São loucos ou drogados"

"Querem que gaste milhões para comprar jogadores, mas depois pegam na camisola e falsificam-na", lamenta Aurelio De Laurentiis.

Presidente do Nápoles responde aos adeptos: "São loucos ou drogados"
Notícias ao Minuto

14:28 - 15/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

O mercado de transferências italiano encerra já esta sexta-feira, e, sem reforços à vista para a frente de ataque, os adeptos do Nápoles começam a perder a paciência e a contestar as opções da direção liderada por Aurelio De Laurentiis.

No entanto, o presidente do conjunto transalpino não se fica e, esta terça-feira, em entrevista à rádio Kiss Kiss Italia, respondeu à letra: “Porque é que ainda estamos a falar de reforços? São adeptos loucos ou drogados que fazem apostas entre amigos”.

“Se aqueles que vêm ao estádio só querem protestar porque não comprámos quem eles queriam, que protestem. Querem que gaste milhões para comprar jogadores, mas depois pegam na camisola e falsificam-na, saltam os torniquetes. Eles protestam, mas eu respondo”, atirou.

De Laurentiis pediu, ainda, paciência à massa associativa para com Carlo Ancelotti, após uma pré-temporada onde o Nápoles sofreu duas derrotas em três jogos, uma delas por 0-5 diante do Liverpool.

“Não é como se, em sete dias, como Nosso Senhor, Ancelotti pudesse mudar tudo. Temos de dar tempo aos treinadores, pelo menos dois meses”, apelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório