Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Sergio Ramos não deixa Ronaldo e Klopp sem resposta

Português disse que encontrou na Juventus um grupo de trabalho semelhante a uma família. Técnico alemão questionou métodos do espanhol para vencer, lembrando a lesão de Mohamed Salah.

Sergio Ramos não deixa Ronaldo e Klopp sem resposta
Notícias ao Minuto

17:42 - 14/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Defesa

Sergio Ramos foi um dos jogadores escolhidos pelo Real Madrid para fazer esta terça-feira a antevisão da partida dos merengues frente ao Atlético Madrid, partida que definirá o vencedor da Supertaça Europeia.

O internacional espanhol, questionado sobre as declarações de Cristiano Ronaldo, que disse sentir-se como estando numa família, mas também sobre Klopp, que levantou dúvidas sobre a forma de abordagem do defesa ao jogo, lembrando a lesão que provocou a Salah, não se conteve.

Sobre as palavras do português, Ramos deu a entender que a chave do sucesso blanco é precisamente este sentimento de proximidade entre atletas, lembrando, sobre o treinador do Liverpool, que este tem direito à sua opinião, mas reiterando que nunca teve intenção de lesionar o avançado egípcio.

"Cristiano? Aqui sempre nos sentimos uma família. Não sei para quem são as suas críticas. A chave do nosso sucesso tem sido isso, sermos uma família. Com ele perdemos um jogador importante, mas não é por isso que vamos deixar de ganhar", começou por dizer o defesa espanhol. "O clube está por cima de todos os jogadores, inclusivamente os emblemáticos, como ele. O Real não vai deixar de ganhar. Oxalá tenha sorte e nós também", completou.

"Klopp? Creio que devemos respeitar a opinião de cada pessoa. Reitero o que disse no momento: não o quis [Salah] lesionar. Que [Klopp] prossiga com a sua carreira que não é a primeira final que perde e que nos deixe em paz. Para que saiba, votei nele para melhor treinador, se isso o deixa mais tranquilo", finalizou o internacional do país vizinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório