Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Dragão vai ter nova casa: Centro de formação vai avançar

Matosinhos é uma forte hipótese para sediar a nova infra-estrutura dos azuis. Albergará todos os escalões etários de jovens.

Dragão vai ter nova casa: Centro de formação vai avançar
Notícias ao Minuto

07:36 - 14/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Depois de ter sido o mentor da construção do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGais no Olival, do Estádio do Dragão, do Dragão Caixa e do Museu FC Porto by BMG, Pinto da Costa vive agora o sonho de inaugurar um centro de formação para todos os escalões do clube.

De acordo com a edição impressa do jornal A Bola, uma das possibilidades para a edificação deste espaço desportivo é um vasto terreno contíguo à estação de recolhas de autocarros dos Transportes Coletivos do Porto na Via Norte, mais precisamente na freguesia de São Mamede de Infesta. 

Pinto da Costa quer acelerar ao máximo este processo e tenciona mesmo que as obras avancem durante este mandato. Para além das instalações, com vários campos de futebol e sintéticos, o projeto do centro de formação visa também incluir a construção de uma nova Casa do Dragão, residência para os atletas que vivem no Porto e são oriundos dos mais diversos do país. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório