Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

A lição de Cech depois da 'brincadeira' do Bayer nas redes sociais

O clube alemão, que vendeu Leno aos gunners, troçou do facto de o guardião do Arsenal quase ter feito um autogolo com um passe lateralizado, mas o jogador não se ficou.

A lição de Cech depois da 'brincadeira' do Bayer nas redes sociais
Notícias ao Minuto

19:24 - 13/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Petr Cech não teve um dia fácil ontem, no jogo do Arsenal frente ao Manchester City. Porém, um lance ficou na retina dos adeptos. É que depois de receber uma bola atrasada, o experiente guarda-redes quase marcou um autogolo na tentativa de fazer um passe lateral. 

O Bayer Leverkusen, aproveitando o erro do guardião, lembrando que tinha vendido aos gunners Bernd Leno, troçou do atleta nas redes sociais... mas Cech não se ficou. 

Lembrando os valores que norteiam o clube londrino, o checo 'disparou' contra a falta de desportivismo do clube germânico.

"No Arsenal partilhamos valores importantes que fazem de nós um grande clube e não apenas no futebol. Competição justa, profissionalismo e desportivismo são os grandes valores que ensinamos aos jovens futebolistas e é triste ver quando outros clubes não partilham os mesmos valores", escreveu o checo.

Confira o vídeo do caricato lance protagonizado por Cech.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório