Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Pogba? Não acredito que o contratemos, mas é um jogador completo"

Assessor desportivo do clube catalão abordou ainda as situações de Rafinha, pretendido pelo Inter de Milão, e a vontade de contar com Rabiot, atleta do Paris Saint-Germain.

"Pogba? Não acredito que o contratemos, mas é um jogador completo"
Notícias ao Minuto

18:12 - 13/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Braida

Com o mercado sensivelmente a 15 dias de fechar, os clubes do Velho Continente tentam fechar as lacunas dos seus planteis ou resolver a situação de atletas insatisfeitos. Pogba, francês do Manchester United, será um destes casos. O jogador tem dado a entender que não mantém boa relação com José Mourinho e poderá ainda sair durante o mercado de verão. 

Esta segunda-feira, em declarações à Radio Sportiva, de Itália, Ariedo Braida, assessor desportivo do Barcelona, abordou, entre outros temas, a possibilidade de contratar o gaulês do Manchester United, mas deu a entender que o negócio será muito complicado de concretizar neste momento.

"Pogba? Não acredito que o contratemos, mas é um jogador completo. Hoje falamos mais de dinheiro do que sobre futebol, mas sobre o campo campo jogam os jogadores. O importante é comprar bem e não cometer erros", começou por referir Braida, abordando ainda a possibilidade de fazer uma oferta por Rabiot, do PSG.

"Seguimos muito jogadores, mas os jogadores que 'encaixam' no Barcelona conta-se pelos dedos de uma mão. Rabiot é um dos que demonstrou ter essa qualidade, mas o tempo o dirá", afiançou o dirigente catalão, terminando com uma certeza sobre Rafinha, atleta pretendido pelo Inter de Milão.

"Rafinha? O mais provável é que continue aqui. Tem grandes qualidades e faz jogadas importantes. Veio de uma temporada com problemas, mas é um jogador que pode marcar a diferença", confidenciou, dando a entender que o atleta do Barça é, neste momento, intransferível.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório