Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jonas, Rúben Dias e os "assuntos pendentes" do mercado

O Benfica desloca-se até ao terreno do Fenerbahçe, amanhã, terça-feira, pelas 19h, para disputar a segunda mão da eliminatória de acesso ao playoff da Liga dos Campeões.

Jonas, Rúben Dias e os "assuntos pendentes" do mercado
Notícias ao Minuto

18:23 - 13/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta segunda-feira, Rui Vitória foi questionado sobre o mercado de transferências. O treinador do Benfica comentou a possível saída de Rúben Dias e deixou a 'porta aberta' a mais reforços. 

"Não tenho nada de especial a dizer, porque os nossos jogadores têm sido cobiçados. Um jogador do Benfica está à vontade para lidar com todas essas situações. Não me posso preocupar com isso. Os jogadores são rendimento e o Rúben está preparado para isso. Agora, sobre questões contratuais não vou falar. O foco tem de estar na Liga dos Campeões", começou por dizer, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Fenerbahçe. 

"É sempre possível até ao dia 31 de agosto. Aqui no Benfica ou noutro clube qualquer. Isto depende daquilo que é o mercado e daquilo que são os momentos. O mercado nunca está fechado. Vamos ver o que se vai concretizar até lá. Não está resolvido, nem fechado."

Relativamente a Jonas, Rui Vitória falou sobre as "questões contratuais" do atleta. "Não está presente. Não tem feito uma pré-temporada como queríamos, fruto de uma série de circunstâncias. Agora, as coisas estão resolvidas nas questões contratuais, mas também se lesionou no treino antes da viagem. Todos os jogadores estão prontos para dar resposta, assim tem sido e vai continuar a ser."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório