Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Alternativa do Inter a Modric joga no... Barcelona

Rafinha está na lista nerazzurri, mas a operação terá de ficar fechada até à próxima sexta-feira.

Alternativa do Inter a Modric joga no... Barcelona

O alegado interesse do Inter de Milão em Luka Modric continua a dar que falar, mas o Real Madrid recusa facilitar a saída de uma das suas principais peças, por quem estará a exigir cerca de 750 milhões de euros.

Nesse sentido, o emblema nerazzurri vê-se obrigado a sondar o mercado em busca de uma alternativa para o meio-campo, que, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, poderá ser Rafinha.

O internacional brasileira foi titular na vitória dos catalães sobre o Sevilha, por 2-1, para a Supertaça de Espanha, mas poderá abandonar Camp Nou antes da próxima sexta-feira, data em que encerra o mercado de transferências italiano.

Rafinha, recorde-se, atuou na passada temporada no Inter de Milão a título de empréstimo, tendo o clube italiano recusado pagar os 35 milhões de euros da cláusula de opção de compra por pretender garantir um ‘peso pesado’ do futebol mundial.

No entanto, com a ‘operação Modric’ cada vez mais complicada, os nerazzurri poderão mesmo ver-se obrigados a ‘abrir cordões à bolsa’ para contratar Rafinha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório