Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Lopetegui quer reforços, mas Real Madrid não entra em loucuras

Treinador considera que faltam, pelo menos, mais um avançado e um defesa-central.

Lopetegui quer reforços, mas Real Madrid não entra em loucuras

A pouco mais de duas semanas do fecho do mercado, o Real Madrid oficializou já a chegada de seis reforços (Vinícius Júnior, Thibaut Courtois, Álvaro Odriozola, Andriy Lunin, Omar Mascarell e Lucas Torró, mas Julen Lopetegui ainda não está satisfeito.

De acordo com o jornal espanhol As, o ex-selecionador espanhol já fez saber, à direção liderada por Florentino Pérez, que pretende a contratação de, pelo menos, mais dois jogadores para o ‘ataque’ à temporada 2018/19.

Um deles é o central, já que, na opinião do treinador, Jesús Vallejo deverá ser emprestado para continuar a evoluir. O outro é o avançado, já que, apesar de apreciar Karim Benzema e Borja Mayoral, considera que o leque de opções é, para já, curto.

Lopetegui também veria bom bons olhos a chegada de um médio-centro, em especial após a cedência de Mateo Kovacic ao Chelsea. Neste capítulo, poderá ver-se ‘obrigado’ a recorrer aos jovens Ceballos e Fede Valverde, que se mostraram em bom plano na pré-época.

No entanto, refere a publicação, os responsáveis meregues já fizeram saber, ao treinador, que só irão investir em mais reforços caso se apresentem boas oportunidades de negócio (como Courtois), recusando entrar em loucuras.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório