Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

UEFA impede Slimani de defrontar o Benfica

Fatih Demirkol, assessor da equipa turca, solicitou ao organismo que superintende o futebol europeu autorização para poder utilizar o jogador de 30 anos na partida desta terça-feira, todavia a mesma foi recusada.

UEFA impede Slimani de defrontar o Benfica
Notícias ao Minuto

09:14 - 13/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O treinador do Fenerbahçe Philip Cocu, não vai poder contar com Islam Slimani para o jogo da segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O avançado argelino chegou na última semana à capital turca e contabiliza apenas dois treinos, mas seria aposta do emblema de Istambul para o duelo frente às águias.

Como avança o jornal A Bola, Fatih Demirkol, assessor da equipa turca, solicitou ao organismo que superintende o futebol europeu autorização para poder utilizar o jogador de 30 anos na partida desta terça-feira, todavia a mesma foi naturalmente recusada.

As regras neste sentido são claras: para Slimani jogar teria de constar da lista de 25 jogadores enviada para a UEFA antes da primeira mão e apenas válida para esta 3.ª pré-eliminatória. Só em caso de apuramento para o play off é que outros jogadores poderão ser acrescentados, ou retirados, da lista. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório