Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

AC Milan dá mais de 100 milhões e jogador por Milinkovic-Savic

Lazio poderá receber Fabio Borini no negócio pelo internacional sérvio.

AC Milan dá mais de 100 milhões e jogador por Milinkovic-Savic

O AC Milan já fechou as contratações de Mattia Caldara, Nikola Kalinic, Gonzalo Higuaín, Fabio Borini, Alen Halilovic, Ivan Strinic e Pepe Reina no presente mercado de transferências, mas não se dá por satisfeito.

O próximo alvo rossoneri dá pelo nome de Sergej Milinkovic-Savic, internacional sérvio da Lazio que, nos últimos meses, surgiu como alvo do Manchester United, de José Mourinho, e da Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

E, de acordo com o portal italiano Calciomercato, para convencer o conjunto romano a libertar o médio, o AC Milan estará disposto a colocar, em cima da mesa, uma proposta que, no total, deverá chegar aos 110 milhões de euros.

‘Apertados’ pelas regras do fair-play financeiro da UEFA, os rossoneri oferecem 40 milhões de euros pelo empréstimo de Milinkovic-Savic, no qual consta uma cláusula de opção de compra obrigatória no valor de 70 milhões de euros.

Além disso, o clube milanês deverá incluir, no pacote, o passe de Fabio Borini, alvo de longa data de Simone Inzaghi, treinador da Lazio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório