Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Inter? Mais cedo ou mais tarde, Modric vai jogar em Itália"

Jogador croata é alvo da equipa nerazzurri que ainda não terá desistido de tentar a contratação do médio.

"Inter? Mais cedo ou mais tarde, Modric vai jogar em Itália"
Notícias ao Minuto

14:51 - 12/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Empresários

O futuro de Luka Modric continua incerto. O jogador do Real Madrid terá uma proposta para se mudar para Itália onde representaria o Inter de Milão, mas os merengues não o querem deixar sair.

Em declarações ao TuttoSport, o empresário do jogador, contudo, alimentou a possibilidade de este negócio vir a acontecer.

Assumindo que o seu cliente se mostrou agradado com o interesse dos nerazzurri, Marko Naletilic defendeu acreditar que o centrocampista ainda possa jogar na Serie A, lembrando, também, a importância da transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

"Pelo que sei, Modric não só pensou nessa possibilidade, como ficou agradado com a ideia de ser protagonista na Serie A com o Inter", começou por referir à publicação italiana.

"Veremos o que acontece. O meu feeling é que, mais cedo ou mais tarde, Modric vai jogar em Itália. Tal como muitos croatas da idade dele, cresceu a ver o campeonato italiano na televisão", atirou, falando depois sobre CR7.

"O mero facto de o Inter tentar contratar Modric e ele considerar essa possibilidade mostrar como Ronaldo influenciou todo o futebol italiano", finalizou Naletilic .

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório