Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Paços de Ferreira sofre para vencer Sp. Braga B

O Paços de Ferreira recebeu e venceu hoje o Sporting de Braga B, na primeira jornada da edição 2018/19 da II Liga de futebol, num jogo que só ficou resolvido na segunda parte.

Paços de Ferreira sofre para vencer Sp. Braga B
Notícias ao Minuto

13:56 - 12/08/18 por Lusa

Desporto II Liga

Luiz Phellype, aos 70 minutos, e Christian, de livre, aos 79, marcaram os golos que acabaram por confirmar o ascendente dos pacenses no jogo, depois de uma primeira parte equilibrada, mas desinteressante e com escassas oportunidades de golo.

Os pacenses, assumidamente candidatos à subida, entraram lentos e foram pouco agressivos sem bola, exagerando no jogo em profundidade, e com isso permitiram muito espaço ao meio campo 'arsenalista', facilitando as marcações a uma equipa que se apresentou com um bloco mais baixo, à espreita do contra-ataque.

Inácio, aos sete minutos, protagonizou o lance mais perigoso da primeira parte, na sequência de um pontapé de canto. O central bracarense acabou por ter um papel decisivo no desenrolar do encontro, quando foi ultrapassado por Luiz Phellype, no lance do primeiro golo, aos 70 minutos, após iniciativa de Bruno Santos, e ao cometer a falta que lhe valeu a expulsão e o segundo golo pacense, anotado de livre à entrada da área, aos 79.

O Paços acaba por justificar o triunfo sobretudo pela segunda parte, curiosamente um período com muitas quebras, faltas, quedas e interrupções, o que se pode explicar em parte com a fase precoce da temporada.

Jogo no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Paços de Ferreira - Sporting de Braga B, 2-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Luiz Phellype, 70 minutos.

2-0, Christian, 79.

Equipas:

- Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Marcos Valente, Bruno Teles, André Leão, Christian, Pedrinho, Uilton (Vasco Rocha, 81), Luiz Phellype (Douglas Tanque, 73) e Barnes (Wagner, 61).

(Suplentes: Carlos Henriques, Rui Correia, Vasco Rocha, André Leal, Fatai, Wagner e Douglas Tanque).

Treinador: Vítor Oliveira.

- Sporting de Braga B: Filipe Ferreira, Danilo Júnior, Bruno Wilson, Inácio, Pedro Amador, Afonso Caetano, Miguel Crespo, Midana (Eynel, 64), André Ribeiro (Robert Muric, 82), João Magno e Denisson (Simãozinho, 84).

(Suplentes: Ricardo Velho, David Carmo, Simãozinho, Villagrán, Ibrahima, Robert Muric e Eynel).

Treinador: Wender Said.

Árbitro: Iancu Vasilica (AF Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão vermelho direto para Inácio (75).

Assistência: cerca de 1.500 espetadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório