Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Este jogo de pré-época vai parar o mundo. Abram alas a Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo vai viver, este domingo, o seu primeiro jogo como futebolista da Juventus.

Este jogo de pré-época vai parar o mundo. Abram alas a Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

08:41 - 12/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Estreia

Chegou o dia pelos quais todos anseiam desde que foi confirmada a transferência de Cristiano Ronaldo para a Serie A. E o momento está prestes a chegar: este domingo, às 16 horas portuguesas, o avançado português vai jogar pela primeira vez com a camisola da Juventus, na tradicional festa de início de época que o clube de Turim organiza no pequeno município de Villar Perosa, onde a família Agnelli se instalou ainda no século XIX.

No sopé dos Alpes, a 40 quilómetros de Turim, a Juventus organiza anualmente uma partida entre a equipa principal e a equipa de sub-23. Cristiano Ronaldo vai viver o seu primeiro jogo como futebolista da Juve, um mês depois de ter sido oficialmente selada a sua transferência desde o Real Madrid.

O pequeno estádio de cinco mil lugares com o nome do ex-internacional italiano Gaetano Scirea tem há muito lotação esgotada, para albergar mais gente do que aquela que vive neste município de pouco mais de quatro mil habitantes. E a segurança não está descurada: desde este sábado que está proibida a venda de álcool, a circulação foi fechada em várias ruas, foi criada uma zona vermelha de segurança máxima e mais de 600 seguranças e polícias vão estar a vigiar a par e passo todos os acontecimentos em redor da estreia de Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório