Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Não estamos contentes. Não é só perder, é como se perde"

Treinador do Desportivo de Chaves considerou que a sua equipa cometeu demasiados erros apesar de admitir que foi 'surpreendido' pela entra muito forte do FC Porto na partida.

"Não estamos contentes. Não é só perder, é como se perde"
Notícias ao Minuto

23:37 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Daniel Ramos

Daniel Ramos, treinador do Desportivo de Chaves, equipa que este sábado foi goleada, por 5-0, no estádio do Dragão, era um homem visivelmente descontente com o resultado conseguido pela sua equipa.

Assumindo que foram demasiadas coisas más para poucas coisas boas, o técnico lembrou que a equipa que orienta não conseguiu pôr em campo o trabalho feito durante a semana, dizendo mesmo que foi algo surpreendida pela forma com os dragões entraram em campo.

"É evidente que não estamos contentes. Não é só perder, é como se perde. Houve coisas positivas, poucas, e houve bastantes que não conseguimos transpor para o jogo. Houve um FC Porto a entrar forte e a não permitir a tranquilidade que queríamos no arranque. Não porque não estivessemos alertados, mas cometemos um conjunto de asneiras que nos levaram ao tapete", começou por referir o técnico flaviense.

"O 3-0 em cima do intervalo foi importantíssimo, levou-nos para o intervalo a pensar que era complicado motivar os jogadores. Melhorámos na segunda parte, mas não o suficiente para fazer o que pretendíamos", defendeu aos microfones da Sport TV.

"Faltou capacidade de não perder bola nas ligações, ter mais bola, sair de zonas de pressão do FC Porto. Fomos lentos a executar, a pensar. Essas asneiras pagam-se caras contra equipas como o FC Porto. É um FC Porto de continuidade contra um Desportivo de Chaves que está a construir a sua base - seis entradas e está a encontrar o seu caminho. É natural que isto aconteça quando encontramos uma equipa forte, vamos trabalhar para superar e vamos dar uma resposta positiva", finalizou o técnico ex-Marítimo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório