Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

ESPN: PSG e Valencia mais próximo de acordo para transferência de Guedes

Jovem internacional português não entra nas contas de Thomas Tuchel e emblema espanhol está interessado nos seus serviços.

ESPN: PSG e Valencia mais próximo de acordo para transferência de Guedes
Notícias ao Minuto

19:54 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Gonçalo Guedes começa, segundo a ESPN, a tomar forma. O internacional português, descartado por Thomas Tuchel para o seu PSG, está mais perto de ser oficializado como reforço do Valencia.

Segundo o noticiado pelo reputado órgão de comunicação social, os dois clubes acreditam agora que será possível em breve chegar a um acordo para a transferência a título definitivo do jovem avançado luso.

As negociações entre os dois clubes decorrem já há algum tempo, isto depois de o próprio atleta ter confirmado que gostaria de continuar com o emblema che ao peito.

Avança a ESPN que para libertar o jogador o PSG estaria a exigir um montante de 60 milhões de euros, valor rejeitado pelos espanhóis que se aproximam agora dos 45 milhõs de euros. 

Segundo o site Super Deportes, Gonçalo Guedes é esperando em Valência no início da próxima semana, sendo que, avança também a ESPN, o dinheiro conseguido com a venda do luso servirá para o PSG atacar a contratação de Jerome Boateng, atleta do Bayern Munique.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório