Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Ex-Benfica Gabigol tem oferta do Valencia e do futebol árabe

Passou sem grande destaque pelo Benfica, mas durante o defeso está a ser associado ao interesse do clube espanhol.

Ex-Benfica Gabigol tem oferta do Valencia e do futebol árabe
Notícias ao Minuto

16:27 - 11/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Gabriel Barbosa, mais conhecido pelos adeptos de futebol como Gabigol, terá, segundo o seu técnico no Santos, recebido abordagens de diversos clubes para deixar o futebol brasileiro.

O jovem jogador que passou pelo Benfica sem sucesso, terá recebido um convite para vestir as cores do Valencia, mas também, revela o seu técnico, terá sido sondado por emblemas árabes.

"É um jogador importante para nós (...) Não quer ir-se embora porque acredita que é injusto deixar os companheiros como estão. Os adeptos têm de perceber que está a remar juntamente connosco", começou por referir Cuca, dizendo que o atleta "tem propostas do Valencia e do Mundo árabe".

"Gabigol é polivalente, avançado, mas não ponta-de-lança. Temos de encontrar uma alternativa para que seja bem aproveitado. É um jogador muito importante para a nossa equipa", defendeu o técnico.

Relembre-se que o atleta canarinho mantém vínculo laboral com o Inter de Milão, estando cedido temporariamente ao emblema paulista. Para se juntar aos milaneses, o clube italiano teve de desembolsar, em 2016, 30 milhões de euros, mas o atleta nunca se conseguiu impor na sua passagem pela Europa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório