Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Luís Castro: "Colocámos a vitória do Benfica em causa"

Treinador do Vitória salientou as alterações feitas na 2.ª parte.

Luís Castro: "Colocámos a vitória do Benfica em causa"
Notícias ao Minuto

22:58 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Vitória de Guimarães, esta sexta-feira, foi derrotado no estádio da Luz, por 2-3, no jogo que marcou o arranque da Liga. No final da partida, Luís Castro admitiu alguns momentos de pouco foco da sua equipa, mas está confiante para esta temporada.

“Tivemos a primeira oportunidade de golo, depois o Benfica faz 1-0. O Benfica falha um penálti, temos uma bola ao poste, não conseguimos o 1-1 e o Benfica fez o 2-0 e, depois, o 3-0 em momentos em que não estivemos focados. O resultado atirou-nos para o fundo e tivemos dificuldade em gerir. Na segunda parte foi diferente. Houve domínio do Benfica, mas depois deu-se uma inversão, ficámos por cima e conseguimos dois golos que nos deram a esperança de poder chegar mais além. Não está em causa a vitória do Benfica, mas em vários momentos pusemos em causa a vitória do Benfica”, começou por analisar Luís Castro, em declarações à BTV.

“Mudámos para duplo pivot para termos maior abrangência na linha média e, por aí, as coisas mudaram um pouco. Conseguimos tirar a avalanche ao nosso ultimo terço e começámos a lançar ataques ao Benfica. Os golos aconteceram da nossa ideia e matriz de jogo, com profundidade e envolvência de toda a equipa. Levamos zero pontos, o que não nos deixa felizes, mas deixamos uma marca do que pode ser o Vitória do futuro”, acrescentou o técnico do Vitória.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório