Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Petição para AG extraordinária já foi entregue e aceite por Marta Soares

Ponto da petição está relacionado com o debate sobre a suspensão de Bruno de Carvalho de sócio do Sporting.

Petição para AG extraordinária já foi entregue e aceite por Marta Soares
Notícias ao Minuto

12:57 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oficial

Depois de já anteriormente terem tentado entregar toda a documentação para a realização de uma Assembleia geral extraordinária para debater a suspensão de Bruno de Carvalho de sócio do Sporting, Nuno Sousa e Afonso Pinto Coelho já foram recebidos por Jaime Marta Soares.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões recebeu esta sexta-feira dos dois sócios os 1700 votos previstos para o pedido de convocação desta reunião extraordinária do emblema de Alvalade.

A saída da reunião com Jaime Marta Soares, Nuno Sousa, defendeu junto dos jornalistas que a suspensão de Bruno de Carvalho estará relacionada com a tentativa de impedir o antigo presidente dos leões a candidatar-se novamente à liderança do clube.

"Agora é que a petição é pertinente. A suspensão tem um único objetivo: impedir a candidatura de Bruno de Carvalho. Temos as assinaturas, o requerimento está feito e entregue, por isso a AG só tem de ser convocada. Espero que não se entre por esquemas dilatórios de protelar a AG", considerou o sócio leonino mandato por BdC para apresentar a sua candidatura à presidência do clube e também esta petição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório