Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Sporting quer 242 milhões de euros por atletas que saíram sem acordo

Rafael Leão foi esta quarta-feira oficializado como reforço do Lille, de França, mas a sua transferência também poderá dar que falar. Clube de Alvalade pede indemnização de 45 milhões de euros.

Sporting quer 242 milhões de euros por atletas que saíram sem acordo
Notícias ao Minuto

08:15 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rescisões

Depois de avanços e retrocessos, o futuro de Rafael Leão ficou esta semana finalmente resolvido. O jovem jogador formado em Alvalade, assinou, livre, pelo Lille, isto depois de se ter desvinculado dos leões alegando justa causa depois dos incidentes de maio na Academia de Alcochete.

O Sporting, tal como havia sido prometido, enviou o caso do jovem avançado para a FIFA, sendo que é pedida uma indemnização no valor de 45 milhões de euros.

Mas neste particular Rafael Leão não está sozinho. Rui Patrício, que assinou pelo Wolverhampton, Podence, que se transferiu para o Olympiakos, mas também Gelson Martins, reforço do Atlético Madrid, acompanham o jovem jogador. 

No total, como lembra o jornal O Jogo esta sexta-feira, os leões pedem 242 milhões de euros de indemnização pelo facto de não terem visto um euro pela transferência deste grupo de atletas.

Por Patrício, o Sporting pede, relembre-se, 57 milhões de euros, por Gelson Martins 100 milhões de euros e por Podence 30 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório