Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Real Madrid: Milinkovic-Savic a chegar e Modric na porta de saída

Croata vai pedir a Florentino Pérez para sair para Itália e de Itália pode chegar o sérvio que também é disputado pela Juventus de Cristiano Ronaldo.

Real Madrid: Milinkovic-Savic a chegar e Modric na porta de saída
Notícias ao Minuto

08:03 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências começa a entrar na sua fase mais efervescente com vários dos grandes clubes europeus a ultimarem as suas grandes contratações para o novo ano desportivo.

Esta sexta-feira dá conta a imprensa espanhola de que Luka Modric poderá estar prestes a deixar o Real Madrid. 

O jogador já não figura na lista de craques 'apresentados' pelos merengues no seu site e, segundo o jornal AS, irá reunir-se em breve com Florentino Pérez para pedir que este o deixe sair para a Serie A onde é pretendido pelo Inter.

O clube de Milão tem preparada uma oferta milionária pelo jogador, oferecendo-lhe um contrato de quatro temporadas onde auferirá 10 milhões de euros por época.

Florentino, por seu lado, estará reticente em deixar sair o jogador, sendo que Lopetegui, treinador que assumiu o cargo depois da saída de Zidane, considera o croata uma peça-chave para os objetivos merengues.

Para não deixar o técnico 'descalço', contudo, Florentino estará a planear, por seu turno, uma ofensiva por Milinkovic Savic. O jogador da Lazio é cobiçado por meia Europa, mas a Juventus parece também muito interessada no centrocampista.

O Real, por seu lado, já terá posto em cima da mesa uma oferta de 115 milhões de euros pelo jogador, sendo que a oferta poderá não chegar para convencer os responsáveis romanos, sendo que o máximo dirigente do clube já alegou ter rejeitado ofertas de 110 milhões de euros pelo jovem atleta sérvio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório