Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Conceição pede comprometimento a Marega para avançado 'regressar'

Avançado terá feito pressão para deixar o Dragão e rumar à Premier League, mas fecho da janela de transferências em terras de sua majestade pode 'obrigar' o jogador a pedir desculpa.

Conceição pede comprometimento a Marega para avançado 'regressar'
Notícias ao Minuto

07:10 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maliano

O futuro de Moussa Marega parece... voltar a passar pelo Dragão. O avançado maliano continua a treinar à parte do grupo de trabalho orientado por Sérgio Conceição, mas gorada a possibilidade de se transferir para a Premier League, parece agora quase certo que irá continuar de dragão ao peito. 

Fora das opções do técnico desde as vésperas da partida da Supertaça de Portugal frente ao Desp. Aves, Marega, afirma o jornal o Jogo, está agora dependente da avaliação de Conceição: é que o treinador quer o jogador comprometido com o projeto desportivo e só então vai ser reintegrado.

Afastado, para já, da possibilidade de ajudar a equipa frente ao Desp. Chaves, o jogador voltou ontem a treinar à parte, sendo que agora lhe é exigido um retratamento, sendo expectável o seu regresso em pleno, segundo O Jogo, durante a próxima semana. 

De referir, contudo, que em cima da mesa continua a possibilidade de o maliano renovar contrato com os azuis e brancos. É que antes do assédio de terras de sua majestade, Pinto da Costa e o empresário do atleta já teriam praticamente fechado um novo vínculo... que continua válido.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório