Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Pinto da Costa ataca Benfica: "Rival mandou penta para o teto"

Máximo dirigente dos dragões esteve esta quinta-feira a inaugurar a Casa do FC Porto em Esposende e não perdeu oportunidade de dar uma alfineta ao Benfica.

Pinto da Costa ataca Benfica: "Rival mandou penta para o teto"
Notícias ao Minuto

06:52 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pres. FC Porto

Com o título de campeão nacional do último ano decidido praticamente no fecho da Liga, a tensão para perceber quem seria campeão foi muita. 

O FC Porto, contudo, conseguiu parar uma marcha conquistadora do Benfica, voltando a vencer o título de campeão nacional.

Esta quinta-feira, durante a inauguração da Casa do FC Porto em Esposende, Pinto da Costa falou aos presentes, dizendo muito feliz com a vitalidade do clube, mas aproveitando uma inscrição no teto da referida instalação para deixar uma farpa ao rival Benfica.

"É gratificante que, ao fim de tantos anos de presidência, ainda haja coisas que me emocionam e sentimentos que fazem recordar o passado. Vi na casa do FC Porto uma coisa que nunca tinha visto, um céu azul no teto da casa com uma lista de títulos, achei bonito e original e fiquei satisfeito dado que tinha um certo despeito, porque o nosso rival tinha mandado o penta para o teto. Conseguimos ter muitos títulos no teto, foi original, não ficamos atrás dos outros", começou por referir o máximo dirigente azul e branco.

"Levo já 36 anos de presidência do FC Porto. Não sei quantas casas inaugurei e visitei, mas aprendi a importância desses núcleos. Ainda não era presidente, mas apenas diretor das atividades amadoras, e FC Porto já inaugurava casas. As casas são a garantia de que o FC Porto é o maior clube português, são várias gerações, avós, filhos e netos, é a garantia da continuidade da grandeza do FC Porto", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório