Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Cintra fecha Sturaro. Italiano chega por empréstimo e custa 2 milhões

Internacional transalpino estará a caminho de Lisboa onde vai efetuar testes médicos antes de ser oficializado como reforço dos leões.

Cintra fecha Sturaro. Italiano chega por empréstimo e custa 2 milhões
Notícias ao Minuto

06:37 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

A imprensa desportiva nacional faz esta sexta-feira eco do mais recente reforço do Sporting. De acordo com os três jornais desportivos, Stefano Sturaro, jogador da Juventus, está a caminho de Alvalade.

O jogador é esperado em Lisboa durante o dia de hoje para efetuar testes médicos antes de ser oficializado como reforço da formação de José Peseiro.

O médio de 25 anos, sem espaço na Vecchia Signora, chega a redutor leonino a troco de 2 milhões de euros, sendo que em cima da mesa está um empréstimo sem cláusula de compra.

O jogador internacional transalpino, refira-se, custou aos cofres do emblema de Turim, 5,5 milhões de euros mais bónus, isto em 2014, aventurando-se agora de verde e branco ao peito.

O acordo entre a formação italiana e portuguesa foi conseguido durante a noite de quinta-feira, sendo que os leões deverão continuar o ataque ao mercado, desta feita tentando contratar mais um avançado para a equipa liderada por José Peseiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório