Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Puel confirma Maguire em Manchester... "por um par de horas"

Treinador do Leicester City garante que o central só vai a Old Trafford para defrontar o Manchester United, na noite de sexta-feira.

Puel confirma Maguire em Manchester... "por um par de horas"

José Mourinho permanece ativo no mercado de transferências em busca de um reforço para o centro da defesa, e Harry Maguire vai sendo apontado como um dos possíveis reforços do Manchester United para a temporada 2018/19.

Esta quinta-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os red devils, Claude Puel foi questionado sobre o futuro do jogador, ao que respondeu com humor à mistura: “Posso confirmar que ele vai a Manchester, mas só por um par de horas na noite de sexta-feira”.

“Claro que estou feliz por continuar a contar com o Harry e com os nossos melhores jogadores. Quero manter todos os nossos melhores jogadores para esta temporada, para manter uma boa ambição”, afirmou o treinador do Leicester City, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica  Sky Sports.

“Perdemos o Riyad [Mahrez, para o Manchester City], era um jogador valioso para nós, mas era importante manter todos os nossos melhores jogadores e ter bons reforços no plantel. O Harry voltou com um sorriso. Estou feliz com a sua atitude”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório