Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Leonardo Jardim quer levar Rakitic para o Monaco

PSG também já terá formalizado uma proposta pelo médio do Barcelona.

Leonardo Jardim quer levar Rakitic para o Monaco

Estrela da seleção croata, que chegou à final do Campeonato do Mundo, e do Barcelona, que se sagrou campeão espanhol na temporada transata, Ivan Rakitic terá em mãos a possibilidade de se mudar para França.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, quer o Monaco, do treinador português Leonardo Jardim, quer o Paris Saint-Germain, já terão feito chegar, a Camp Nou, propostas formais pelo médio, ainda que os valores não tenham sido revelados.

No caso do clube do principado, parte para a reta final do mercado de transferências com os bolsos cheios, já que recebeu, do PSG, 180 milhões de euros pelo passe de Kylian Mbappé, aos quais há que juntar os 70 milhões de euros, do Atlético de Madrid, por Thomas Lemar, e os 45 milhões de euros, do Liverpool, por Fabinho.

Quanto ao campeão francês, tentou, sem sucesso, fechar a contratação de N’Golo Kanté junto do Chelsea, pelo que se vira para o croata na esperança de dar, a Thomas Tuchel, o tão desejado reforço para o centro do terreno.

No entanto, o Barcelona está tranquilo quanto à possibilidade de perder Rakitic, uma vez que o contrato do jogador contempla uma cláusula de rescisão de 125 milhões de euros. Além disso, o próprio vê com bons olhos a possibilidade de continuar em Camp Nou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório