Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Alexis Sánchez junta-se a Mourinho, pede reforços e dá exemplo de Vidal

Internacional chileno considera que o Manchester United precisa de "contratar grandes jogadores" para lutar por títulos.

Alexis Sánchez junta-se a Mourinho, pede reforços e dá exemplo de Vidal

José Mourinho tem tornado pública a sua insatisfação para com a falta de reforços do Manchester United para a temporada 2018/19, mas não está sozinho nesta ‘cruzada’.

Em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, Alexis Sánchez alerta para a necessidade de “contratar grandes jogadores, com experiência”, isto no dia em que o mercado de transferências inglês encerra.

“O Barcelona acabou de contratar Arturo Vidal, que é um grande jogador e meu companheiro de equipa no Chile. É um exemplo do tipo de jogadores que temos de contratar para vencer troféus e competir ao mais alto nível”, afirmou.

Ainda assim, Vidal deixa elogios a Fred, médio brasileiro contratado pelo Manchester United ao Shakhtar Donetsk, do treinador português Paulo Fonseca, num negócio que terá rondado os 55 milhões de euros.

“Daquilo que vi nos treinos, Fred é um jogador que quer sempre chegar à frente, e, de um ponto de vista pessoal, penso que iremos combinar bem e que isso será bom para o meu jogo”, rematou o internacional chileno.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório