Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Já lhe chamam "Pogbluff": E se o Barcelona tiver sido um 'engodo'?

L'Équipe sugere que notícias sobre o interesse catalão terão servido para pressionar o Manchester United a melhorar o contrato do jogador.

Já lhe chamam "Pogbluff": E se o Barcelona tiver sido um 'engodo'?

É uma ‘novela’ que se tem arrastado ao longo dos últimos dias, mas… e se o alegado interesse do Barcelona em Pogba não tiver passado de uma estratégia para conseguir um melhor contrato com o Manchester United?

A questão é lançada, esta quinta-feira, pelo jornal francês L’Équipe, que sugere que os representantes terão lançado o ‘isco’ na tentativa de que o Manchester United melhorasse o contrato do médio.

O internacional francês, que, no verão, conquistou o Campeonato do Mundo, aufere, atualmente, 17 milhões de euros por ano, menos três milhões do que Alexis Sánchez, elemento mais bem pago do plantel às ordens de José Mourinho, uma situação que gostaria de ver alterada.

A relação entre Pogba e o técnico português não atravessa os melhores dias, mas este dificilmente abdicaria de um jogador importante nesta altura do ‘campeonato’. O mercado inglês encerra já esta quinta-feira, o que significaria que encontrar um substituto à altura seria uma tarefa hercúlea.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório