O Benfica ainda não desistiu de tentar convencer Jonas a rejeitar a milionária proposta do Al-Nassr para permanecer de águia ao peito.
Segundo o jornal A Bola, Luís Filipe Viera reuniu, esta quarta-feira, com o avançado brasileiro, tendo subido a proposta inicial de renovação, que incluía mais um ano de contrato (até 2020), assim como um aumento salarial para os 2,3 milhões de euros líquidos por temporada.
O novo vínculo proposto ao jogador de 32 anos seria válido até junho de 2021 e contemplaria um ordenado anula ‘limpo’ de três milhões de euros, tornando-o, assim, no jogador mais bem pago do plantel, ‘título’ que, atualmente, pertence a Facundo Ferreyra.
O Al-Nassr não se ficou e também subiu a parada, oferecendo, a Jonas, um contrato de duas temporadas, com um vencimento anual de seis milhões de euros, ao invés de um acordo de uma temporada no valor de 5,2 milhões de euros, como proposto inicialmente.
Ainda esta quinta-feira, Jonas deverá voltar a juntar-se à mesa com Luís Filipe Vieira, desta feita acompanhado do irmão e representante, Tiago Gonçalves.