Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Saída de Kovacic coloca Herrera novamente nos planos do Real Madrid

Lopetegui conhece bem o médio do FC Porto, que seria a opção "mais acessível economicamente" para o lugar do croata.

Saída de Kovacic coloca Herrera novamente nos planos do Real Madrid
Notícias ao Minuto

06:20 - 09/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

Após ter feito saber que pretendia abandonar o Santiago Bernabéu para somar mais minutos de jogo, Mateo Kovacic viu o desejo realizado, com o Real Madrid a dar o ‘sim’ ao empréstimo ao Chelsea.

A saída do internacional croata deixou um ‘buraco’ no meio-campo merengue, sendo que, de acordo com o jornal espanhol ABC, Julen Lopetegui já terá feito saber à direção liderada por Florentino Pérez que pretende contar com um reforço para esse setor.

Neste momento, a lista de possíveis substitutos estará reduzida a seis nomes. Um deles é o de Héctor Herrera, que, refere a publicação, “é o mais acessível economicamente e tem várias qualidades para dar ao Real Madrid”.

O internacional mexicano tem contrato válido até junho do próximo ano, onde consta uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros, valor que não contemplaria entrave às pretensões do tricampeão europeu.

A vontade do jogador passará por dar o ‘salto’ para o Real Madrid, e o FC Porto não veria com maus olhos a possibilidade de realizar um encaixe financeiro com a venda, apesar da preponderância no plantel às ordens de Sérgio Conceição.

Além de Herrera, também Thiago Alcántara (Bayern Munique), N’Golo Kanté (Chelsea), Sergej Milinkovic-Savic (Lazio), Cristian Erikssen (Tottenham) e Miralem Pjanic (Juventus) estarão referenciados pelos merengues.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório