Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Fernandes revela o que mais o surpreendeu em Ronaldo

Médio do Sporting falou também sobre a ida do compatriota para a Juventus.

Bruno Fernandes revela o que mais o surpreendeu em Ronaldo
Notícias ao Minuto

15:59 - 08/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Se há alguém que bem conhece a Serie A é Bruno Fernandes. O jovem saiu de Portugal ainda aos 17 anos e jogou em Itália durante cinco temporadas. Sem estar surpreendido com a ida de Ronaldo para a Juventus, Bruno Fernandes falou sobre o compatriota numa entrevista dada ao jornal Tuttosport.

“Tê-lo como companheiro é muito bom e impressionante. Ele treina no duro. E mesmo tendo alcançado um nível difícil de melhorar, ele consegue ver todos os dias um aspeto onde possa progredir. Se está no topo há muitos anos e se já ganhou cinco Bolas de Ouro, é porque tem esta mentalidade”, começou por dizer.

Sobre o facto de Ronaldo ser o primeiro a chegar aos treinos e o último a sair, Bruno Fernandes não comprovou muito bem a teoria, mas explicou.

“Eu nem sempre verifiquei isso… (risos). Mas é verdade. Sempre que eu chegava ao balneário, o Cristiano já se tinha vestido para ir ao ginásio. E quando saía, ele ainda lá ficava no ginásio ou então no banho gelado”, revelou.

Questionado sobre aquilo que mais o impressionou, Bruno Fernandes destacou um momento do primeiro jogo do Mundial.

“A frieza com que ele chutou o livre aos 94 minutos contra a Espanha. Alta barreira, um dos melhores guarda-redes entre os postes [De Gea]: só Cristiano poderia ter a frieza e a capacidade de marcar assim”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório