Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Tavares Pereira entrega candidatura: "Quero ser presidente do Sporting"

Empresário diz que a sua lista está disposta a trabalhar "em conjunto" com qualquer outra das seis que já foram formalizadas.

Tavares Pereira entrega candidatura: "Quero ser presidente do Sporting"

São já sete as candidaturas formalizadas às eleições para a presidência do Sporting, que irão decorrer no próximo dia 8 de setembro. A mais recente foi a de Fernando Tavares Pereira, que, esta quarta-feira, pelas 14h, se reuniu com Jaime Marta Soares para entregar a documentação necessária.

Em declarações à comunicação social, o empresário mostrou-se empenhado em “convencer os sócios” a votarem na sua lista: “Já vencemos esta batalha, vamos tentar por todos os meios vencer também a guerra. Quero ser presidente do Sporting no dia 8 do mês que vem”.

Quanto ao elevado número de candidatos, Fernando Tavares Pereira sublinha que “todos são bem-vindos” caso pretendem preconizar “uma campanha correta”, e até admite juntar-se a alguma outra lista.

“Estamos à vontade para receber quem quer que seja, para trabalharmos em conjunto para que o Sporting seja maior, para arrumarmos a casa e fazermos melhor do que os outros”, referiu o empresário, que revelou que, caso seja eleito, não será remunerado.

Além de Fernando Tavares Pereira, recorde-se, também Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues, João Benedito, Bruno de Carvalho, José Maria Ricciardi e Dias Ferreira entregaram as respetivas candidaturas  a Jaime Marta Soares. O próximo a fazê-lo será Rui Jorge Rego, numa reunião agendada para as 15h30.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório