Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Dias Ferreira formaliza candidatura: "É para ir até ao fim"

Advogado expressou confiança na "excelente equipa" que levará a votos no próximo dia 8 de setembro.

Dias Ferreira formaliza candidatura: "É para ir até ao fim"
Notícias ao Minuto

11:58 - 08/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Dias Ferreira tornou-se, esta quarta-feira, no sexto candidato a formalizar a lista a apresentar nas eleições à presidência do Sporting, depois de Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues, João Benedito, Bruno de Carvalho e José Maria Ricciardi.

Falando após a entrega das assinaturas a Jaime Marta Soares, o advogado e antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral disse que esta se trata de “uma candidatura muito diferente” àquela que apresentou em 2011, quando foi terceiro.

Dias Ferreira demonstrou a sua confiança naquilo que acredita ser “uma excelente equipa”, pelo que assegura que “não há possibilidade” de vir a desistir antes do ato eleitoral do próximo dia 8 de setembro: “É para ir até ao fim”.

“As pessoas pensavam que, quando anunciei a candidatura, estava sozinho, não tinha ninguém. Não é isso. São 40 anos que tenho para trás, conheço muita gente, o que me permitiu reunir esta equipa”, afirmou.

“Não está previsto fusão de coisa nenhuma. O que pode haver é desistências. Da minha parte, não falo em desistências, porque não vou desistir”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório