Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Dez milhões de euros separam Marega do West Ham

Everton, de Marco Silva, também está atento à situação do avançado.

Dez milhões de euros separam Marega do West Ham
Notícias ao Minuto

07:23 - 08/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

O mercado de transferências inglês encerra já às 17h desta quinta-feira e o West Ham ainda não desistiu de fechar a contratação de Moussa Marega.

De acordo com o jornal francês L’Équipe, o conjunto inglês terá feito chegar, ao Dragão, uma proposta formal no valor de 30 milhões de euros. No entanto, o FC Porto continua a apontar para os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão.

O Everton, de Marco Silva, também segue com atenção a situação do internacional maliano e poderá avançar com uma investida de última hora, isto apesar de já ter gasto perto de 60 milhões de euros nas aquisições de Richarlison (Watford) e Lucas Digne (Barcelona).

O avançado, recorde-se, entrou em colisão com a SAD azul e branca ainda antes do encontro com o Desportivo das Aves, não tendo sequer entrado nos convocados de Sérgio Conceição para a Supertaça.

Marega voltou a não treinar na segunda-feira, no arranque da preparação à partida com o Desportivo de Chaves, tendo regressado aos trabalhos na sessão de terça-feira, ainda que à parte dos companheiros de equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório