Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pogba já terá acertado contrato milionário com o Barcelona

Caso os espanhóis cheguem a acordo com o Manchester United, o médio irá auferir, em Camp Nou, cerca de 20 milhões de euros por ano.

Pogba já terá acertado contrato milionário com o Barcelona

Os rumores em torno da possível transferência de Paul Pogba para o Barcelona começam a ganhar cada vez mais força. Esta quarta-feira, o jornal britânico Daily Mail avança que já existe mesmo um acordo alinhavado entre o jogador e o campeão espanhol.

O internacional francês já terá dito ‘sim’ a um contrato de cinco anos, que lhe valerá um vencimento anual na ordem dos 18 milhões de libras – 20,1 milhões de euros – por ano, ou seja, cerca de 346 mil libras – 385,8 mil euros – por semana.

O médio já terá, inclusive, feito saber aos jogadores e à equipa técnica liderada por José Mourinho – com quem a relação continua sem conhecer os melhores dias – que o seu desejo passa por rumar a Camp Nou, por se encontrar infeliz em Old Trafford.

Falta, agora, que o Barcelona consiga convencer o Manchester United. Os blaugrana terão visto recusada uma primeira proposta formal, que incluía, não só uma verba de 50 milhões de euros, como os passes de André Gomes e Yerry Mina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório