Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Leonardo coloca AC Milan fora da corrida por Milinkovic-Savic

Diretor desportivo tece rasgados elogios ao médio da Lazio, mas diz que seria preciso "um milagre" para o contratar.

Leonardo coloca AC Milan fora da corrida por Milinkovic-Savic

Figura de proa da Lazio na temporada transata, Sergej Milinkovic foi já apontado a alguns dos maiores clubes do futebol europeu, como Manchester United, Juventus ou AC Milan.

Leonardo, de regresso a San Siro para ocupar o cargo de diretor desportivo, admite que gostava de contar com o internacional sérvio, mas sublinha que o clube não tem capacidade financeira para o contratar.

“À luz do fair-play financeiro, não iremos contratar um médio de topo. Se conseguirmos encontrar uma maneira que permita, dentro das regras, operar um milagre e contratar um jogador que traga muito à equipa, tentaremos fazê-lo. Mas podemos não conseguir”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.

“Milinkovic-Savic é um sonho para muitas equipas. Infelizmente, neste momento, sonhar com um jogador tão valioso não é possível para nós. Mesmo há um ano, quando me pediram para escolher um jogador da Serie A, foi ele que escolhi. É o médio moderno completo, mas não nos é financeiramente possível contratá-lo”, lamentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório