Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

UFC acredita que regresso de McGregor pode render valor histórico

Pay-per-view pode render cerca de "dois milhões de dólares", diz Dana White.

UFC acredita que regresso de McGregor pode render valor histórico
Notícias ao Minuto

07:58 - 07/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto MMA

Após uma paragem de quase dois anos, Conor McGregor tem regresso marcado à competição na UFC já para o próximo dia 6 de outubro.

O lutador irlandês irá defrontar o russo Khabib Nurmagomedov, atual campeão de pesos-leves, em Las Vegas, durante o UFC 229, naquele que poderá vir a ser o evento mais rentável de sempre para a organização de MMA.

Essa é, pelo menos, a convicção de Dana White, presidente da UFC, que, em declarações reproduzidas pela estação televisiva norte-americana CNBC, apontou para aquele que será “o maior combate de sempre na história da empresa”.

O dirigente conta que, só no que ao pay-per-view diz respeito, o evento renda “dois milhões de dólares”, ultrapassando os 1,6 milhões de dólares envolvidos no UFC 202, no qual Conor McGregor defrontou Nate Diaz.

O lutador irlandês, recorde-se, não compete desde novembro de 2016, no UFC 205, quando bateu Eddie Alvarez e se tornou no primeiro da atleta da história da UFC a deter, simultaneamente, os títulos de campeão de pesos-leves e pesos-pluma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório