Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho rejeita primeira proposta do Barcelona por Pogba

Espanhóis terão oferecido 50 milhões de euros e os passes de André Gomes e Yerry Mina para levar o francês.

Mourinho rejeita primeira proposta do Barcelona por Pogba

O Barcelona já gastou mais de 100 milhões de euros no presente mercado de transferências, com as aquisições de Malcom, Clément Lenglet, Arthur e Arturo Vidal, mas não pretende ficar por aqui e aposta todas as fichas na contratação de Paul Pogba.

Segundo avança o jornal britânico Daily Mail, o emblema blaugrana tem estado em contacto constante com o empresário do jogador, Mino Raiola, que terá encarregue de ‘desenhar’ a estratégia para o levar do Manchester United.

O campeão espanhol já terá, inclusive, feito chegar, a Old Trafford, uma primeira proposta formal pelo internacional francês, que incluía, não só uma verba na ordem dos 44,6 milhões de libras – 50 milhões de euros – como ainda os passes de André Gomes e Yerry Mina.

A investida foi rejeitada, mas o Barcelona não pretende baixar os braços tão facilmente, até porque estará a par do desejo de Pogba em deixar o Manchester United, no seguimento da má relação mantida com José Mourinho.

Entretanto, refere a publicação, os responsáveis dos red devils estarão desconfiados de que a possibilidade de rumar a Camp Nou não passa de um esquema de Mino Raiola para que o ordenado do médio seja aumentado para os mesmos 560 mil euros semanais que aufere Alexis Sánchez, elemento mais bem pago do plantel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório