Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Lopetegui garante que Modric e Kovacic continuam no Real Madrid

Treinador assegura que os rumores em torno do futuro da dupla croata não têm fundamento.

Lopetegui garante que Modric e Kovacic continuam no Real Madrid

Não bastando perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid arrisca-se, ainda, a ficar sem Luka Modric e Mateo Kovacic, dupla que, nos últimos dias, tem vindo a ser notícia, ainda que por motivos distintos.

O primeiro estará na mira do Inter de Milão, que pretenderá fazer um sério esforço financeiro para fechar a sua aquisição. O segundo já fez saber que vê o seu futuro longe do Santiago Bernabéu e, de acordo com os últimos relatos, ter-se-à recusado a treinar enquanto o seu futuro não estiver resolvido.

No entanto, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro particular com a AS Roma, Julen Lopetegui disse estar tranquilo em ambos os casos e até deixou uma certeza: “Modric e Kovacic vão ser muito felizes por jogar no Real Madrid”.

“Não tenho conhecimento do que dizem sobre Kovacic. Treinou com os seus companheiros como era suposto, e não houve o mínimo problema. Estamos felizes de que esteja connosco”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca, antes de abordar a situação de Modric.

“O presidente falou com autoridade e não temos a mínima dúvida de que vai continuar a ser feliz a jogar connosco. Não há qualquer novidade. Se falei com Modric? Falo com os meus jogadores quando considero oportuno, mas é privado”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório