Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Além de Marega, West Ham também quer levar Herrera

João Félix, do Benfica, é outro dos nomes referenciados pela direção do emblema britânico.

Além de Marega, West Ham também quer levar Herrera
Notícias ao Minuto

06:39 - 07/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

O mercado de transferências inglês encerra já esta quinta-feira, mas o West Ham acredita que ainda será possível fechar a contratação de mais dois reforços para a temporada que se avizinha.

O técnico Manuel Pellegrini terá feito saber à direção do clube que pretende a aquisição de um médio e um avançado, e este estará em negociações com uma série de jogadores um pouco por toda a Europa.

Em Portugal, os hammers têm vindo a ser notícia pelo interesse em Moussa Marega, do FC Porto, e João Félix, do Benfica, dupla à qual o portal britânico Football.London juntou, esta segunda-feira, mais um nome: Héctor Herrera.

O médio destacou-se no Campeonato do Mundo, ao serviço da seleção mexicana, o que lhe valeu o interesse, não só do emblema londrino, como de ‘tubarões’ como o Real Madrid, o Inter de Milão ou o AC Milan.

O West Ham estará, ainda, em negociações com Lucas Pérez (do Arsenal, apontado também ao Sporting), Bernard (livre, depois de terminar contrato com o Shakhtar Donetsk), Harold Moukoundi (Le Havre), Stefano Sturaro (Juventus) e Antonio Sanabria (Betis).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório