Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Real Madrid perdeu CR7, mas Juventus ainda corre atrás do 'prejuízo'

Quem são os jogadores mais valiosos de Real Madrid e Juve? E quem tem o plantel mais valioso?

Real Madrid perdeu CR7, mas Juventus ainda corre atrás do 'prejuízo'
Notícias ao Minuto

23:16 - 06/08/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Análise

Cristiano Ronaldo protagonizou este verão a transferência mais mediática do mercado, conduzindo inúmeros órgãos de comunicação social a comparar os plantéis de Real Madrid e Juventus.

Indubitavelmente, a vecchia signora ficou mais forte com a contratação do internacional português, mas o plantel bianconero ficou automaticamente mais valioso do que o do Real Madrid?

De acordo com dados do Transfermarkt, o plantel às ordens de Julen Lopetegui está neste momento avaliado em 957,3 mihões de euros, sendo que os jogadores com maior valor de mercado são Gareth Bale (90 milhões de euros), Varane (80 milhões), Toni Kroos (80 milhões) e Asensio (75 milhões).

Já a 'squadra' de Massimiliano Allegri aparece avaliada em 803 milhões de euros, com Dybala (110 milhões), Cristiano Ronaldo (100 milhões) e Pjanic (65 milhões) a serem os jogadores a apresentarem a melhor quotização. O outro internacional português do emblema de Turim, João Cancelo, tem um valor de mercado de 35 milhões.

Contas feitas e ao dia de hoje, o plantel do Real Madrid vale mais 154,3 milhões de euros do que a formação principal da Juventus. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório