Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

"Para o PSG, a chegada de Buffon foi tão importante como a de Neymar"

Silvio Martina, representante do jogador italiano, falou à RMC Sports.

"Para o PSG, a chegada de Buffon foi tão importante como a de Neymar"
Notícias ao Minuto

21:38 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Representantes

O Paris Saint-Germain e, diga-se, Buffon, surpreenderam meio mundo do futebol ao anunciar que o guardião italiano iria representar o clube francês esta temporada.

Chegado a Paris, o guardião que tinha anunciado a sua retirada, tem sido peça importante para o clube, tanto que o seu empresário, Silvio Martina, a compara à contratação de Neymar.

"Buffon? Tenho um amigo no PSG, enviei-lhe uma mensagem e ele pediu-me que acontecesse [a contratação de Buffon] o quanto antes. Para eles foi uma operação tão importante como a de Neymar", explicou o empresário.

"Buffon sentiu o desejo do PSG em tê-lo no clube e está muito motivado. Parece que rejuvenesceu 10 anos. Propuseram-lhe dois anos de contrato e ele assinou só por um, isso mostra a sua honestidade. Já em 2009 o PSG o quis contratar", finalizou Martina.

Relembre-se que Buffon já tem 40 anos de idade, começou a representar a Juventus em 2001 e só na última temporada abandonou o clube de Turim. Esta temporada soma um jogo oficial, tendo vencido (4-0) a Supertaça de França frente ao Monaco de Leonardo Jardim.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório