Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting explica 'nega' a BdC e diz que não recebeu providência cautelar

Bruno de Carvalho terá interposto uma providência cautelar que obrigaria o Sporting a aceitar a formalização da sua candidatura à presidência do Sporting.

Sporting explica 'nega' a BdC e diz que não recebeu providência cautelar
Notícias ao Minuto

20:29 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Há dois dias do fecho das candidaturas à presidência do Sporting, o clube de Alvalade voltou esta segunda-feira a viver um novo momento de tensão. 

A PSP foi chamada ao reduto leonino depois de a Mesa da Assembleia Geral dos leões ter rejeitado receber a oficialização da candidatura de Bruno de Carvalho. 

Em declarações feitas através de comunicado, a MAG leonina explica que Bruno de Carvalho só informou os serviços do Sporting de que iria formalizar a sua candidatura cerca de uma hora antes de se apresentar em Alvalade, período considerado insuficiente para se apresentarem no local as pessoas competentes para receber a candidatura.

Para mais, diz este órgão que, até ao momento, a providência cautelar divulgada por Bruno de Carvalho esta manhã, que obrigaria os serviços do clube verde e branco a aceitar a sua candidatura, ainda não chegou a Jaime Marta Soares.

"Devido à comunicação tardia e atendendo a que existem formalismos a cumprir no acto da entrega, o que obriga a estarem presentes os funcionários credenciados para o efeito, que naquele momento estavam envolvidos noutras tarefas fora do Estádio, bem como o próprio Presidente da Mesa da Assembleia Geral, que tinha já agendados outros compromissos inadiáveis, foi enviado, às 17.12 horas, via e-mail, a informação de que seria impossível dar seguimento à intenção manifestada", pode ler-se no comunicado.

"Até à hora da publicação deste comunicado não foi recebida qualquer notificação por parte do Tribunal relativamente à providência cautelar interposta por Bruno de Carvalho", finaliza-se.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório