Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

"Ano difícil? Difícil foi quando saí de casa e não tinha nada para comer"

Central brasileiro desentendeu-se com o seu antigo treinador, praticamente não jogou no Chelsea e ficou fora do Mundial.

"Ano difícil? Difícil foi quando saí de casa e não tinha nada para comer"
Notícias ao Minuto

17:54 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto David Luiz

David Luiz não teve uma ano desportivo fácil no Chelsea. Depois de se ter desentendido com o seu treinador, entretanto já despedido, o jogador acabou riscado por Antonio Conte e mal jogou. A parca utilização valheu-lhe a ausência da convocatória de Tite, mas o jogador desvaloriza tudo o que se passou.

Dizendo que fui um ano de aprendizagem, o jogador lembra que a fase mais complicada da sua vida foi quando deixou o seu lar, aos 14 anos, e praticamente não tinha o que comer.

"Ano difícil? Acho que difícil foi quando saí de casa aos 14 anos e não tinha nada para comer", começou por dizer o ex-Benfica.

"O ano passado foi mais um ano de aprendizagem na minha vida, Através da experiência que já tenho, das lições de vida que já tive, não foi tão difícil superar", disparou o atleta dos blues.

"Claro que amo jogar futebol, que amo estar na Seleção, que amaria estar no Mundial também, mas temos que ter sabedoria nos momentos certos e saber da maneira de agir", lembrou David Luiz.

"Continuei a ser profissional, a treinar todos os dias com minha alegria de ser um privilegiado de jogar futebol. Eu passei por muitas coisas mais difíceis do que essa e estou aqui de pé, sobrevivendo", finalizou em jeito de 'lição'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório