Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Jaime Marta Soares garante: "Não recusámos nenhuma lista"

Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting respondeu a Bruno de Carvalho assegurando que nunca lhe "chegou por parte de ninguém com o respetivo mandatário a apresentação de qualquer lista".

Jaime Marta Soares garante: "Não recusámos nenhuma lista"
Notícias ao Minuto

16:54 - 06/08/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Jaime Marta Soares reagiu com surpresa ao anúncio de Bruno de Carvalho a propósito de uma providência cautelar que o “obriga” a aceitar todas as candidaturas às eleições do Sporting.

Falando à margem da formalização da entrega de assinaturas por parte da campanha de João Benedito, o presidente da Mesa da Assembleia Geral foi perentório: “Não recusámos nenhuma lista que fosse apresentada formalmente com o respetivo mandatário”.

“Gostaria de dar uma explicação sobre algo que ainda não chegou oficialmente à nossa mão. Para nós foi uma surpresa muito grande. Já que dissemos desde a primeira hora que qualquer proponente de lista o poderia fazer, bastava acordar a hora e o dia e nunca nos chegou por parte de ninguém com o respetivo mandatário a apresentação de qualquer lista”, afirmou.

“Não recusámos nenhuma lista. Tem de marcar com o presidente da Mesa a entrega da lista, com o respetivo mandatário. Irei à porta recebê-los e cumprirei as 48 horas para responder”, completou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório